Cada um tem sua história interessante e juntar elas fica mais interessante ainda.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
A pintura temuma vida.Tentodeixá-loflorescer. Paranovas necessidades, necessitamosde novas técnicas. Eu não trabalhoa partir de desenhosouesboçosde cor...Queroexpressar meus sentimentosao invés de ilustrar Técnica éapenas um meiopara alcançarum comunicado. A pintura éum estado de ser...Todobom artistapintao que eleé.
Como você sabequando você termina umapintura?Pollock:Como você sabequando vocêterminar de fazeramor?
A aula do dia 29/08/11, foi bastante produtivo, amei o video da Chimamanda Adiche, tive a oportunidade de discutir sobre o preconceito das pessoas. A experiencia de contar e ouvir histórias, e depois ter que contar a história que ouvi pra todos foi bem diferente, percebi que cada um faz a interpretaçao daquilo que mais gostou e mais chamou a atenção na historia e as vezes ate acrescentamos coisas que nao tinham.
Trabalho em grupo e divisão de trabralho. Tivemos bastante trabalho. Todos fizeram sua parte. No ínicio recebemos bastante 'não', que serviram para nos animar mais. Foi uma experiencia ótima! Cada um daqueles feirantes com suas histórias e personalidade, dispertou mais interesse e bastante vontade de querer saber a história de cada um .
Elenco: Felipe, Patricia, Vanderson, Lucas, Igor e Carlos.
Feira de História
Apresentação: Objetivo: Histórias de vida Público: Todos Cronograma: 30 de agosto a 17 de setembro.
Ideia: Roteiro: Patrícia e Lucas Produção: Igor Gravação: Felipe e Carlos Gabriel Edição: Felipe e Vanderson Entrevistador: Igor
Perguntas : 1) O que mais te marcou aqui na feira? 2) Quanto tempo voce demora pra chegar aqui? 3) De onde voce é? 4) Onde voce compra seus produtos ? 5) Porque voce vem trabalhar nessa praça? 6) Como é a experiencia de trabalhar aqui?
Data de Gravação: 06/09(terça-feira) Local: Praça General Osório