sábado, 3 de dezembro de 2011

C.G.


Noni fez uma dinamica.
Onde um grupo tinha que contar uma história e o outro atraplhar a pessoas e fazer com que ela não consiga contar e se perca. Quem contava a história não sabia que seria atrapalhado.
Me senti incomodada e meio sozinha, pois a Letícia perguntava o que eu tinha acabado de falar, era como se ela estivesse nem aí para o que eu falava.
Depois outra dinâmica.:
Uma pessoas de cada grupo lia uma palavra e depois corria para desenhar para seu grupo, que tinha adivinhar.
Saber o que uns e outros tentou transmitir foi complicado.


Segundo Felipe Cardoso isso é uma feira. rsrsrsrrs

Quando cheguei na sala sem querer apliquei a dinâmica no meu trabalho, perguntei o que cada um entendia do Título do meu blog, como se eu estivesse desenhando para o grupo entender.

28-10
C.G.

Rascunhos sobre nossa frase.

27-10
O André mandou juntar as frases e montarmos frupos.depois selecionamos palavras e frases importantes dos textos e escolhemos uma frase, que foi a minha, para gravar.
O professor ensinou como usar o equipamento  de audio:
primeiro ele fica em teste como se tivesse gravando, para gravar é preciso apertar player e stop quando terminar, aprendi o usar  os lados do fone e do microfone

Gravação:
Rosi: "São dos menores frascos"
Bruna: "que vem as melhores fragrâncias" ...
Priscila: " e os piores venenos também"


B - Bruna
R - Rosi
P - Priscila
E - Lado esquerdo do microfone.
D - Lado direito do microfone.
C.G.


O Stânio ensinou a vetorizar imagens e ensinou a selecionar traçado (crtl+enter) e colocar seleção em uma nova camada (ctrl+ J).Como eu já tinha aprendido com a Lu, eu ajudei a Bruna a vetorizar a imagem de Veneza. Até ela pegar a "manha" foi demorado.
25-10
O. Palavra.


Lô passou o vídeo Homo Erectus, um vídeo que se você prestar atenção só na voz do locutor, você na entende nada, e se tentar ler, é impossível acompanhar. As frases vinham de todos os lugares, não tem uma ordem. Para entender eu tive que usar a audição e a visão ao mesmo tempo.
discutimos sobre o vídeo, sobre o Universo, sobre a criação dele, e as contradições de pesquisas que até então eram nossa base de tudo.
Montamos frases sobre esse assunto.
A minha frase foi:
São dos menores fracos que vem as melhores fragrâncias... e os piores venenos também.

25-10